A Instituição

Política de Qualidade

Política de Qualidade
Política de Qualidade

Política de Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

O Centro Social Recreativo e Cultural de Pedralva definiu como base da sua gestão estratégica a Política da Qualidade fundamentando-se nos seguintes princípios:



  • Cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade, visando a satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros através da revisão e melhoria contínua do sistema;
  • Implementação de uma comunicação interna e externa eficaz;
  • Formação e promoção do nível de competências de todos os colaboradores; 
  • Focalização na manutenção e conservação das infraestruturas e nas condições de gestão do ambiente de trabalho;
  • Melhorar a sustentabilidade financeira através da optimização dos recursos internos disponíveis;
  • Garantir uma Política da Qualidade entendida e assumida por todos os colaboradores.



OBJETIVOS DA QUALIDADE 2019(encontram-se quantificáveis no plano operacional/da qualidade)

  • Promover a autonomia e independência dos clientes;
  • Personalizar cada Resposta Social;
  • Melhorar a comunicação interna e externa;
  • Actualizar permanentemente as competências dos colaboradores;
  • Melhorar condições físicas dos equipamentos e infraestruturas;
  • Aumentar o volume de receitas para além dos apoios e incentivos institucionais;
  • Solidificar e promover relações de parceria consistentes;
  • Garantir a atualização e cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
  • Rever periodicamente o sistema de gestão da qualidade.

Partilhe nas redes sociais
Este website usa cookies para gerir a autenticação, navegação e outras funcionalidades. Ao usar o nosso website, concorda que possamos usar este tipo de cookies no seu computador ou dispositivo móvel. Mais Informações
OK
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×