A Instituição
Política de Qualidade
Política de Qualidade
POLÍTICA DA QUALIDADE
O Centro Social Recreativo e Cultural de Pedralva definiu como base da sua gestão estratégica a Política da Qualidade fundamentando-se nos seguintes princípios:
- Cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade, visando a satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros através da revisão e melhoria contínua do sistema;
- Implementação de uma comunicação interna e externa eficaz;
- Formação e promoção do nível de competências de todos os colaboradores;
- Focalização na manutenção e conservação das infraestruturas e nas condições de gestão do ambiente de trabalho;
- Melhorar a sustentabilidade financeira através da optimização dos recursos internos disponíveis;
- Garantir uma Política da Qualidade entendida e assumida por todos os colaboradores.
OBJETIVOS DA QUALIDADE 2019(encontram-se quantificáveis no plano operacional/da qualidade)- Promover a autonomia e independência dos clientes;
- Personalizar cada Resposta Social;
- Melhorar a comunicação interna e externa;
- Actualizar permanentemente as competências dos colaboradores;
- Melhorar condições físicas dos equipamentos e infraestruturas;
- Aumentar o volume de receitas para além dos apoios e incentivos institucionais;
- Solidificar e promover relações de parceria consistentes;
- Garantir a atualização e cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
- Rever periodicamente o sistema de gestão da qualidade.
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